Big Brother

Gizelly, do BBB20, é advogada criminalista: “Escolho as lutas que quero lutar”

Moça promete fazer jus ao apelido de Gigi Furacão

Publicado em 18/01/2020

Uma figura de personalidade promete se destacar entre o time de anônimos da nova temporada do Big Brother Brasil. A capixaba Gizelly, de 28 anos, promete fazer jus ao apelido que ostenta – ‘Gigi Furacão’ – durante sua passagem pelo BBB20, que estreia na próxima terça-feira (21) nas noites da Rede Globo.

Gizelly nasceu na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, e por muitos anos viveu com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil habitantes. O sonho de cursar Direito a levou a se mudar para a capital do Estado, aos 17. Atualmente é pós-graduada e atua como advogada criminalista na região. Apaixonada pelo o que faz, se dedica muito e se mantém atualizada com o objetivo de ser reconhecida como a melhor profissional de sua área. Para isso, diz que estuda três vezes mais do que o necessário.

A moça diz que não suporta pessoas arrogantes, desrespeitosas e intolerantes. Garante que é pavio curto e brinca que, se não for dona da situação, “é sócia majoritária dela”. Como costuma dizer, é “aparecida”, adora um holofote e não é mulher de meias palavras. Dentro do BBB, afirma que só existirão dois tipos de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”, brinca.

Está disposta a entrar na casa para jogar, mas também para curtir. Leva um dos ensinamentos que adquiriu com sua trajetória de vida para o confinamento: “Escolho as lutas que quero lutar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade