Éramos Seis

Genu conta para Lola sobre caso de Isabel e Felício

Fofoqueira flagra casal no cinema

Publicado em 16/01/2020

Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) aceitou se tornar amante de Felício (Paulo Rocha) na esperança de que o homem se desquite logo de sua atual esposa. A garota tentou manter a situação em segredo enquanto pôde, e assim proteger a mãe de mais um aborrecimento, já que a protagonista estava chateada com a partida de Julinho (André Luiz Frambach).

Mas o segredo da caçula de Lola (Gloria Pires) está prestes a ser revelado na trama das 18h, já que ela vai ser flagrada com o homem mais velho por Genu (Kelzy Ecard), a vizinha fofoqueira. Depois que a trama tiver um salto de aproximadamente seis meses, uma cena mostrará Lili (Triz Pariz), e sua mãe, acompanhadas de Virgulino (Kiko Mascarenhas)no cinema.

Felício e Isabel chegam e se sentam em outro canto da sala, tentando não serem vistos, mas ao se mexer na cadeira, Lili acaba vendo um beijo entre os apaixonados, e entra em choque. A mãe percebe o desassossego da filha, e pergunta o que está acontecendo, mas ela disfarça na intenção de proteger a amiga.

“Nada… Esse filme… que susto”, diz ela. Quando o filme termina e as luzes do cinema se acendem, Lili tenta fazer de tudo para que a mãe não veja Isabel logo ali. “Vamos sair pelo lado de cá, mãe. Aí está muito apertado”, diz puxando Genu para o outro lado. “Eu hein, Lili. Pra que dar essa volta toda? Não estou pagando penitência nem nada!”, rebate a dona de casa, que avista Isabel de mãos dadas com Felício.

Para mostrar que viu, Genu lança um olhar cortante e acena para Isabel, que fica sem jeito. “Ora, ora! Melhor que o filme foram os extras! Isabel acompanhada… E não é qualquer companhia. Sabia disso, Lili?”, questiona Genu, mas a filha diz que não sabe nada da vida da amiga.

Isabel fica muito nervosa com a situação e desconta em Felício. Ele pede para ir logo conversar com Lola, antes que Genu conte, mas a garota rejeita a ideia. “Resolver o quê? Minha mãe não vai aceitar nós dois. Não vai… Eu me relacionando com um homem casado… Não, ela não vai aceitar. Tenho medo de perder nossa paz…”rebate.

Mais tarde, Genu vai até a casa de Lola e abre o bico. “Até falaram para eu não comentar, mas não sei ficar calada sobre um assunto desses. Eu vi a Isabel no cinema acompanhada de um homem. Bem mais velho. E estavam só os dois. Em par”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 103, que deve ser exibido em 28 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade