Decepção

Gabriel acorda e flagra Diogo e Helena aos beijos

Enfermo vai se deparar com a cena e voltará ao coma

Publicado em 28/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Record TV, em A Escrava Isaura, Gabriel (André Fusko) vai flagrar Diogo (Lugui Palhares) e Helena (Fernanda Nobre) aos beijos. O filho de Gioconda (Miriam Mehler) vai acordar de repente e questionará se a jovem não o ama mais, voltando ao coma em seguida;

Inicialmente, o médico irá conversar sozinho com o primo, que vai estar desacordado, e confessar seu encanto pela filha de Sebastião (Paulo Figueiredo). “A senhorita Helena vai passar a noite aqui, Gabriel. Tão perto de nós e ao mesmo tempo tão inacessível. Mas eu tenho certeza que em algum momento eu vou dar sorte de me encontrar com ela e aí eu quero lhe roubar um beijo. Um beijo só, eu não peço nada mais que isso, porque eu tenho certeza que esse beijo vai se transformar em mil outros beijos”, dirá.

O enfermo vai voltar a gemer e por um momento, Diogo ficará na esperança de que o primo tenha reagido. “Isso é sinal de que logo logo vosmecê vai despertar desse coma“, vai declarar o médico.

Nesse momento, Helena chegará ao local e Diogo vai se declarar para a jovem. “Todo instante ao seu lado é um instante de felicidade”. Chateada após fugir de casa na noite de Natal, a irmã de Malvina (Maria Ribeiro) irá desabafar que não consegue dormir de tanta preocupação.

“Tenho medo de ser forçada a me casar com aquele bode velho”, reclamará a moça, que vai ouvir de Diogo que isso não irá acontecer. “Eu prometo. Helena, a partir de hoje vosmecê está sob minha proteção”, vai jurar o médico.

Helena vai lembrar que pela lei, ela deve obediência a seu pai, e confessará que tem medo que o coronel descubra seu esconderijo. Na sequência, Diogo vai se aproximar da jovem e os dois se beijarão, sendo interrompidos por Gabriel, que se despertará chamando pela moça e pelo primo.

Os dois vão comemorar o momento, mas o irmão de Tomásia (Mayara Magri) vai logo questionar se Helena não o ama mais. Ela vai responder que o ama muito, mas como irmão e o rapaz voltará a cair em coma profundo, deixando a dupla apavorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade