Choro

Gabi Martins se emociona e cai no choro ao ouvir Flayslane cantar

Sisters tiveram momento de emoção no BBB20

Publicado em 22/01/2020

Não é só de briga e polêmica que vive o BBB20. Com os grupos ainda divididos pelo muro, Flayslane deu um jeitinho e conseguiu cantar para as sisters do Camarote, e chegou a emocionar Gabi Martins nessa quarta-feira (22).

No jardim da casa, enquanto a cantora da Paraíba cantava, além de Gabi, Manu Gavassi, Mari Gonzales, Boca Rosa e Rafa Kalimann, prestavam atenção no ‘show particular’ feito pela sister do time oposto. Para a pequena performance, Flay escolheu a música “Girassol”, cantada pelo humorista, Whindersson Nunes e, a cantora gospel, Priscila Alcântara.

Escutando atentas a voz da cantora sertaneja, todas se emocionaram. Sem se conter, a loira chorou muito. Depois do momento foto entre as participantes de times rivais, todas aplaudiram a sister e se abraçaram.

Entrevistada pelo Gshow, Flayslane disse que tem um jeito “espalhafatoso”. “Minha infância e adolescência aqui foram conturbadas. Uns me amavam, outros me odiavam demais. Acho que é o meu jeito muito extravagante, espalhafatoso”, disse a morena, que tem uma mecha rosa no cabelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade