Cúmplices

Frederico usa Taísa para enciumar Lurdinha

Estilista se vinga da rejeição da secretária

Publicado em 28/01/2020

Chegou a hora de Lurdinha (Renata Calmon) provocar um pouco do próprio veneno – a rejeição. Depois de rechaçar toda e qualquer investida de Frederico (Thiago Amaral), a secretária de Otávio (Duda Nagle) se pegará sentindo ciúmes do colega de trabalho nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

A dor de cotovelo da interiorana atende pelo nome de Taísa (Stephanie D’Amico). Cada vez mais enciumada com o grude entre esta e Frederico, Lurdinha irá se queixar com o estilista, assegurando que Taísa só está se aproximando dele por interesse. Frederico negará, dizendo que Lurdinha é uma ótima pessoa, mas logo perceberá os ciúmes da amada.

A partir daí, ele fará de tudo para alimentar esse sentimento na moça. Em certo momento, ele avalia uma pasta com desenhos de Taísa e reclama da qualidade do trabalho. Ao notar, porém, Lurdinha se aproximando, muda subitamente de atitude e começa a cobrir Taísa de elogios, tanto no campo profissional como pessoal. Que malandro, não?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade