Cúmplices

Frederico descobre aliança entre Safira e Berta

Estilista pedirá ajuda de Lurdinha para desmascarar vilãs

Publicado em 13/01/2020

Os dias de maldade de Safira (Dani Moreno) podem estar contados. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Frederico (Thiago Amaral) perceberá algo de estranho na relação entre sua chefe e Berta (Maximiliana Reis) e desconfiará que as duas podem estar unidas contra Rebeca (Juliana Baroni).

Tudo começa quando Frederico decide atender por acaso o telefone da mãe de Priscila (Giovanna Chaves) em um momento em que ela não está. Do outro lado da linha, Berta automaticamente supõe estar falando com Safira e diz que já está colocando em prática o plano das duas de sabotar a peça-piloto da confecção.

Frederico desliga sem desfazer o mal-entendido, mas as palavras de Berta o deixam com a pulga atrás da orelha. Mais tarde, ele comenta sobre o episódio com Lurdinha (Renata Calmon) e pede a ajuda da secretária de Otávio (Duda Nagle) para descobrir se Berta e Safira estão armando algo para prejudicar Rebeca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade