Cúmplices

Fiorina arruma encrenca com Nina e irrita Giuseppe

Italiana tenta agredir rival e acaba ferindo Nico

Publicado em 13/01/2020

Fiorina (Bárbara Brunno) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a mãe de Pedro (Elam Lima) armará uma bela confusão na sapataria do marido por causa de suas eternas crises de ciúmes de Nina (Mira Haar).

Tudo começa quando a avó de Manuela (Larissa Manoela) decide ir até o estabelecimento de Giuseppe, a fim de pedir-lhe para consertar o salto de um de seus sapatos. Após examinar o tal calçado, Giuseppe chega à conclusão de que ele não tem conserto e decide tirar as medidas dos pés de Nina para fazer-lhe sapatos novos.

Por acaso, justamente nessa hora Fiorina decide dar uma espiada no negócio do marido e fica furiosa ao flagrá-lo atendendo Nina. No começo, ela se contenta ao espiá-los de longe e praguejar discretamente contra a arquirrival. Mas o sangue quente da matriarca italiana é mais forte, e logo ela já está saindo da ‘surdina’ para dizer poucas e boas a Nina.

Nina, é claro, não deixa por menos e responde à altura. As duas discutem e, no ápice de sua fúria, a mãe de Teo (Fhelipe Gomes) tenta agredir a inimiga com um sapato, mas acaba acertando – e machucando – Nico (Giovanni Venturini) no lugar dela. Nessa hora, Giuseppe percebe que Fiorina foi longe demais e, furioso, expulsa a própria esposa de sua sapataria. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade