Meu Coração é Teu

Fernando expulsa Yolanda de sua casa

Vilã será punida pelo que fez a Ana

Publicado em 14/01/2020

Yolanda (Carmen Salinas) pagará caro por ter fingido ser a mãe de Ana (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Fernando (Jorge Salinas) expulsará a própria sogra de casa como punição pelo que ela e Isabela (Mayrín Villanueva) aprontaram com a babá de seus filhos.

Tudo começa quando, ainda em plena festa de casamento de Nícolas (Rafael Inclán) e Jeniffer (Fabíola Campomanes), Yolanda tenta se acertar com o genro. “Agora não é o momento, senhora”, esquiva-se Fernando. “Eu fui muito má, né?”, acusa-se a vilã, afetando arrependimento. “Acha isso mesmo?”, questiona o empresário.

“É… Faz uns dias que eu falei com a Ana…”, garante Yolanda. Fernando volta a dizer que não quer falar no assunto, mas a mãe de Isabela insiste. “É que eu fico chateada que esteja assim, tão sério comigo… Sem conversar, nem nada…”, choraminga.

“Pois eu sinto que vai ficar ainda mais chateada. Eu digo com todo o respeito, dona Yolanda, mas… A senhora não é mais bem vinda em minha casa”, sentencia o pai de Fanny (Paulina Goto). Yolanda fica tão estupefata com o que escuta que chega a arregalar os olhos. “Eu preferia dizer mais tarde, mas, já que insistiu… Eu quero a senhora fora da minha casa!”, ratifica Fernando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade