Caiu a ficha!

Fernanda decide investigar Tobias na empresa

Rapaz não gostou nada de ter que trabalhar com a irmã

Publicado em 20/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (20), na Record TV, em Amor Sem Igual, Fernanda (Bárbara França) decidirá que vai investigar Tobias (Thiago Rodrigues) em sua atuação na Brás Esportes.

A assistente social, que agora também faz parte do comando da agência, tomará a decisão após ser alertada por Dona Sônia (Marcella Muniz) de que o irmão pode estar roubando dinheiro da empresa.

O que é grave, sem provas, se tornaria um aborrecimento pra agência”, alegará a secretária, que vai ser questionada pela neta de Norma (Selma Egrei). “Mas provas de quê?” A funcionária, então, abrirá o jogo: “É que o seu irmão e o Doutor Leandro estão roubando a agência”, revelará.

A jovem irá começar a entender o porquê de o rapaz se incomodar tanto com sua presença no local, uma vez que ao saber da novidade, ele se mostrou bastante surpreso e contra a decisão de Ramiro (Juan Alba), que exigiu que a filha trabalhasse em seus negócios depois de impedi-la de usar seu dinheiro para adquirir um sítio e consolidar seus projetos sociais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade