Sem sinal

#FeedBBB é mais uma das novidades do BBB 20; confira

Celular servirá apenas para fazer postagens

Publicado em 13/01/2020

Faltando oito dias para começar a 20ª temporada do Big Brother Brasil, mais uma novidade da atração foi revelada nesta segunda-feira (13). O spoiler, dado pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no UOL, trata-se de uma inovação no reality global.

Pela primeira vez, os brothers terão um aparelho celular no confinamento. O dispositivo, que será único e não terá comunicação com o mundo exterior, servirá para mostrar o que acontece dentro da casa.

Os integrantes do local poderão realizar postagens e publicá-las no #FeedBBB, outra novidade, que será exibido em tempo real numa tela localizada na sala de estar e nas redes oficiais do programa.

Recentemente, o Observatório da TV informou que nesta temporada, caberá a quem conquistar a liderança decidir os grupos de comida. Outra novidade da edição é que apenas quem estiver entre os VIP poderá ser convidado para o quarto do líder, onde há regalias para os fiéis companheiros de quem está com a coroa.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil terá, neste ano, a “Festa do líder”, que receberá a cada semana seus convidados para despedir-se em grande estilo de seu reinado. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade