Encontro

Fátima Bernardes se emociona após descobrir câncer de Ana Maria Braga: “Temos certeza que você vai vencer”

A famosa resolveu se pronunciar sobre a doença da colega

Publicado em 27/01/2020

No começo do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (27), a apresentadora resolveu se manifestar após Ana Maria Braga revelar no Mais Você que está em processo de tratamento para vencer um novo câncer no pulmão.

“Não tem como a gente começar esse programa depois do que a Ana Maria falou sem mandar um beijo enorme pra Ana. Um beijo meu, Ana, e de toda a nossa equipe. Você como sempre nos surpreende. A sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho”, elogiou a comunicadora, emocionada.

“Nós também temos certeza de que você vai vencer mais essa etapa. Não é a primeira vez, nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé de que realmente toda a energia, todas as orações, todo o tratamento que você vai fazer, vai resultar em algo muito positivo e logo a gente vai estar comemorando mais essa vitória”, afirmou a famosa.

“Muito obrigada por dividir com a gente. Eu sempre falo isso pra você, quando a gente conversa no fim do seu programa ou no início do meu, você é realmente uma inspiração. Uma inspiração pela verdade como você faz o seu trabalho, pela coragem que você tem e pela franqueza com que você trata o seu público”, enalteceu Fátima

“Isso é inspirador e não seria diferente então essa semana começar desse jeito e você realmente mais uma vez tocando todos nós. Um beijo enorme pra você, sou sua fã, digo isso sempre e é de coração, viu? Estamos juntas para o que você precisar e para o que você quiser”, concluiu a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade