Melhor da Tarde

Estreia de Rafael Pessina no Melhor da Tarde será com Anitta

Repórter deixou a RedeTV! após mais de 10 anos

Publicado em 25/01/2020

Recém-saído da RedeTV!, o repórter Rafael Pessina já prepara material para sua estreia na Band. Pessina será responsável pelo quadro de fofocas do programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca. A cantora Anitta será a primeira entrevistada do profissional, que deu o pontapé inicial nos trabalhos na tarde deste sábado (25) em um evento de carnaval promovido pela estrela da música brasileira no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os registros podem ser conferidos através de publicações no Instagram do repórter.

Rafael Pessina deixou a RedeTV! após receber uma proposta da Band para preencher a vaga deixada por Aaron Tura. Seu currículo conta com mais de 10 anos na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Por lá, Pessina integrou a equipe de repórteres do TV Fama, o tradicional programa de fofocas apresentado por Flávia Noronha e Nelson Rúbens.

Mudanças no TV Fama

Após o Carnaval, o TV Fama sofrerá significativas alterações. A chegada de Leo Dias para assumir o cargo de Diretor Executivo resultará em mudança de conteúdo e no cenário que, a partir de então, será físico. Matérias investigativas e debates entre apresentadores e convidados no estúdio serão algumas das novidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade