Domingão

Emocionada, Maiara desaba em choro com depoimento de Fernando no Arquivo Confidencial: “Ela me trouxe o sorriso de volta”

Cantora revela situações de brigas com Fernando

Publicado em 26/01/2020

Surpreendidas pelo apresentador Fausto Silva, quando anunciado que estavam no quadro Arquivo Confidencial, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa foram às lágrimas com depoimentos de amigos, família e pessoas que fizeram parte do passado e presente na vida das artistas. Mas foi no momento em que Fernando (da dupla Fernando e Sorocaba) apareceu na tela do Domingão do Faustão que Maiara chorou mares e rios.

Prestes a completar o primeiro ano de namoro, Fernando revelou no depoimento que quando conheceu Maiara, sua vida estava numa “maré difícil”. “Minha vida estava um pouco turbulenta. A Maiara me trouxe o sorriso de volta. E com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos. Nossa vida é sempre corrida, normalmente passamos dois dias em casa. Um sai pro sul e o outro pro norte. O Brasil é grande, ela sai para fazer show para um lado e eu para o outro. A gente sempre brinca: ‘Se desafinar não entra em casa. E ela responde: o mesmo pra você , amor’. Mas eu sei que da parte dela, ela não vai desafinar nunca. Estou muito feliz em fazer parte deste momento da vida das meninas, não só da Maiara, mas no da Maiara e Maraisa“, declarou ele, antes de cantar uma música dedicada a ela.

Fausto Silva, por sua vez, questionou Maraisa se ela havia aprovado o cunhado não. “Aprovei. Está aprovado, cunhado. Eu arregacei com ela no início. Disse que não era pra ficar com ele de jeito nenhum. Coloquei empresários no meio. A família…“, disse a irmã. Na sequência, Maiara fez questão de responder o amado. “O Fernando é uma pessoa maravilhosa. Não tem como não se apaixonar por ele […] Eu tenho honra de ser namorada dele e te amo demais. Obrigada por me deixar fazer pate da sua vida […] Eu enfrentei todo mundo! Parece que vivemos juntos tem anos. Mas é claro, nós também temos ‘arranca-rabo’.Esse negócio de muito morno nunca foi comigo, sabe?“, disse Maiara, que sempre está nos noticiários de celebridade por frequentes situações vividas com Fernando, entre elas, algumas brigas e separações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade