Éramos Seis

Emília surpreende Adelaide, e a flagra aos beijos com Alfredo

Primos se reconciliam

Publicado em 28/01/2020

Em Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) sempre se mostrou avessa à política, e chegou muitas vezes a criticar Adelaide (Joana de Verona) por lutar pelos direitos das mulheres , dizendo que a filha nunca conseguiria nada num mundo dominado por homens, mas ela vai surpreender nos próximos capítulos da trama das 18h, e unir forças com outras mulheres a favor do movimento contrário a Getúlio Vargas.

Mas o motivo não é assim tão nobre quanto se imagina, e ela revelará justamente numa conversa com a filha caçula. “Minha motivação é outra, não os baderneiros. São Paulo sempre foi o estado mais rico e o que tem mais tradição… Merece meu apoio”, dirá ela, fazendo Adelaide entender que ela só quer manter as tradições, e a economia nas mãos dos poderosos de sempre.

“Madame Emília sai de sua mansão e se reúne com as damas da alta estirpe paulista que moram em outras mansões… para lutar ao lado dos revolucionários, não é intrigante?”, diz Adelaide, que aproveita a saída repentina da mãe para conversar com Alfredo (Nicolas Prattes) com quem não falava há meses.

Ela liga para a loja em que ele trabalha, e o chama para ir até sua casa. Algumas horas depois o rapaz aparece, e é recebido com um beijo pela prima. Anteriormente, Alfredo, em conversa com Almeida (Ricardo Pereira) terá dito que quase encontrou o amor verdadeiro ao ficar com Adelaide, mas ao menor sinal de problema e sofrimento, resolveu pular fora.

O problema é que horas depois, os dois ainda estão lá, conversando. “Entrei nessa revolta até o pescoço. Vou até o fim, pelo meu irmão que morreu. Aliás…. A possibilidade de confronto aumenta. Hoje pode ser nossa despedida”, diz Alfredo, e os dois se beijam sensualmente, até que Emília abre a porta e se espanta com a cena. As cenas vão ao ar no capítulo 116, que será exibido em 12 de fevereiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade