Em O Rico e Lázaro, Nitócris ameaça Sammu depois de flagrá-la com Nebuzaradã

Publicado em 14/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) será obrigada a bolar um plano B para interromper a gravidez de Shamiran (Gabriela Moreyra).

Ela será ameaçada por Nitócris (Stephany Brito), que irá flagrá-la com Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) na cama. “Que é isso?”, perguntará o chefe da guarda ao avistar a entrada da princesa, que começará a rir com a cena que viu.

“Sabia que ia encontrar os dois juntinhos. Estão aproveitando que estão todos distraídos com os casamentos dos hebreus, não é mesmo?”, dirá a jovem em tom de sarcasmo. Nebuzaradã pedirá para ela ir direto ao ponto e Nitócris responderá que tem negócios para tratar com a sacerdotisa, quem estará aguardando em seus aposentos.

“Essa víbora ainda vai me pagar caro por testar minha paciência desse jeito”, refletirá Sammu, que não dará pistas ao amado do que se tratam os tais negócios. “Nada que valha a pena preocupá-lo”, dirá ao rapaz após beijá-lo e dirigir-se ao quarto da filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

Deitada, a princesa colocará a aliada contra a parede. “Qual é o seu problema? Acha que estou brincando? Que não pretendo cumprir as ameaças que faço? Quer enfurecer a filha do rei?”, indagará Nitócris.

Sammu pedirá para que ela se acalme e a jovem vai lembrá-la que só vai ficar com calma quando ela fizer o que mandou, dar um fim no bebê de Shamiran. “Eu estou ficando farta das suas hesitações”, completará Nitócris.

A amante de Nebuzaradã alegará à filha de Amitis (Adriana Garambone) que fez o que estava em seu alcance e alertará a princesa. “Precisamos agir com cautela. O que me pediu é muito grave, sabe muito bem disso”.

Nitócris argumentará que vai resolver os problemas da especialista em ervas. Ela se levantará da cama e ordenará que Sammu vá aos aposentos da cunhada e ofereça seus préstimos como sacerdotisa. “Lhe dê uma infusão de ervas que a faça perder essa semente”, exigirá a jovem, que vai explicar que o momento pós-tombo é oportuno para o “aborto espontâneo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade