Escapou!

Em O Rico e Lázaro, Nebuzaradã fica irritado após descoberta

Chefe da guarda também contará à amada que Zac matou Uriel

Publicado em 10/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) vai ficar irritado ao descobrir que Asher (Dudu Azevedo) foi envenenado por Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

A megera contará o que fez ao escravo enquanto cuida dos ferimentos do chefe da guarda. “Você está me dizendo que envenenou o Lobo de Judá?“, perguntará o guerreiro. “Era apenas para deixá-lo embriagado. Imaginei que você pudesse terminar o serviço sozinho”, justificará Sammu, que o deixará nervoso.

“Como ousa interferir desse jeito? Você duvidou da minha capacidade”, rebaterá o Nebuzaradã, que será seguido pela amada. “E mesmo assim ele venceu. Por pouco não o matou”, lembrará a aliada de Beroso (Cássio Scapin).

Eu o desarmei primeiro. Estava prestes a acabar com o maldito. Evil (Kaiky Brito) que atrapalhou“, argumentará o soldado. Sammu colocará o namorado lá em cima. “Entenda de uma vez por todas que você é precioso demais pra se expor nesses jogos assim”.

Na sequência, o funcionário do rei vai acabar falando demais. “Aquele hebreu desgraçado. Só espero que Evil não tenha acreditado no que ele disse”. Sammu ficará curiosa e Nebuzaradã despistará, contando o que falou ao escravo.

“Nada, uma bobagem sobre a caçada que fizemos com o rei. Pelo menos eu contei um segredo pra Asher que vai atormentá-lo pra sempre: quem matou o pai dele na invasão de Jerusalém. Não fui eu. Foi seu melhor amigo, seu grande amigo de infância, meu meio-irmão Zac”, revelará o guerreiro, deixando a amada radiante em saber da informação.

Que interessante! Mas agora chega de falar desse escravo”, disfarçará Sammu. Nebuzaradã, por fim, pedirá se a amada, como especialista em ervas, tem algum preparado que o faça esquecer dos inimigos. “Algo que abrande o meu ódio“, solicitará o guarda.

A personagem de Christine Fernandes, então, responderá o parceiro com um beijo demorado. “Está bom assim?”, indagará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade