Mistério

Em Caminhos do Coração, Lúcia conta para Danilo que está grávida

Além de Danilo, Lúcia cogitará Metamorfo ou Rodrigo como pai

Publicado em 14/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14), na Record TV, em Caminhos do Coração, Lúcia (Fernanda Nobre) contará para Danilo (Cláudio Heinrich) que está esperando um filho. O irmão de Toni (Paulo Nigro) ficará contente com a notícia, mas a jovem pedirá para que ele contenha sua empolgação, pois não sabe quem é o pai.

Mesmo assim, o filho de Aristóteles (André di Biase) avisará que vai assumir o filho como legítimo. O momento acontecerá assim que os dois chegarem em casa depois de serem hipnotizados por Gór (Julianne Trevisol) e deixarem a Progênese.

Já sem o efeito do feitiço, Danilo comentará sobre o projeto da vacina anti-lobisômica. “Se essa história da vacina não for verdade, olha, não quero nem pensar nisso, vai ser um escândalo enorme”, opinará.

Lúcia lamentará a hipótese e acabará falando demais. “Ai, Danilo, logo agora que eu arrumei emprego de verdade, que eu me tornei membro da família Mayer. Tô muito feliz de fazer parte dessa família, ainda mas agora que eu vou fazer…eu preciso te contar uma coisa”, dirá.

Sem saber por onde começar, a funcionária da clínica alertará o marido. “O que eu vou te falar agora, Dan, pode mudar nossas vidas pra sempre”. Danilo alegará que é muito curioso e pedirá para ela falar de uma vez. “Desembucha, mona”, pedirá o rapaz.

Lúcia contará que realizou dois testes de farmácia para confirmar a suspeita e descobriu que está grávida e Danilo, eufórico, vai comemorar a novidade. “Ai, eu vou ser pai. Que sonho, que glória, benção da vida, presente de Deus. Lucinha, nós vamos formar uma família, arrasamos. Meu pai vai ficar super contente diante de tanta alegria com essa ideia de ser avô”, dirá.

Lúcia interromperá a alegria do esposo. “Danilo, eu preciso falar. Tem um porém: Eu tô grávida, mas eu não sei quem é o pai. Eu não sei se o filho é teu. Você sabe que você é uma das possibilidades, mas o filho pode ser do Metamorfo (Sacha Bali) e o Rodrigo (Ângelo Paes Leme) me hipnotizou, não sei a gente…”, lembrará ela.

Danilo, então, reforçará que vai assumir o filho como seu, de qualquer forma. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração. Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade