Bianca Rinaldi é Isaura em A Escrava Isaura
Bianca Rinaldi é Isaura em A Escrava Isaura (Foto: Reprodução/Record TV)

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14), na Record TV, em A Escrava Isaura, Álvaro (Theo Becker) e Isaura (Bianca Rinaldi) irão se encontrar frente a frente pela primeira vez. Os dois trocarão olhares e o rapaz vai elogiar a beleza da jovem. Saiba como será o momento:

Já tendo se mudado para a chácara com Miguel (Jackson Antunes) e Pedrinho (Matheus Palota), a escrava branca pedirá permissão para o pai para passear com o garoto. Eles irão se desencontrar e enquanto Isaura procura o amigo, ela vai dar de cara com o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira).

Os dois ficarão se olhando por alguns segundos e Isaura se mostrará apreensiva. Álvaro, então, tranquilizará a mocinha. “Senhorita, não precisa ter medo de mim. Eu jamais lhe faria mal algum. Seria uma fada ou uma ninfa dos bosques? Deve ser uma deusa que veio distraída passear em nosso mundo. Fada, ninfa, deusa, ou apenas bela senhorita como antes nunca vi igual“.

Sem graça, Isaura permanecerá em silêncio e desviará o olhar, mas ficará bastante empolgada com as palavras do galã, que vai querer saber de sua procedência. “Pela beleza do céu, de onde veio?”, perguntará Álvaro.

Confusa, ela sairá correndo enquanto o rapaz ficará admirando a bela com um sorriso no rosto. Na sequência, Isaura ficará parada atrás de um galho observando Álvaro ir embora a cavalo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.