Abismo de Paixão

Elisa confessa a Gael que transou com Damião

Irmão de Kênia ofenderá a ex-noiva

Publicado em 14/01/2020

O regresso de Elisa (Angelique Boyer) trará consigo algumas surpresa desagradáveis para Gael (Mark Tacher). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a filha de Augusto (Alejandro Camacho) procurará o ex-noivo para dizer que não pode mais se casar com ele, pois é Damião (David Zepeda) o homem a quem realmente ama.

Inicialmente, Gael fica eufórico ao rever a amada. “Meu amor, você voltou! Eu pensei que eu nunca mais ia ver você! Você está bem? Não sabe os dias de angústia que eu passei, mas… Agora está tudo bem. Você está aqui de novo”, celebra o irmão de Kênia (Esmeralda Pimentel).

Ao perceber, porém, a expressão tensa de Elisa, o rapaz muda de semblante. “Você voltou pra ficar comigo, não é? Pra casar comigo?”, questiona, ligeiramente apreensivo. “Antes de tomar qualquer decisão, nós precisamos conversar. É verdade que o Damião me levou à força… Mas eu também tenho que confessar que tive a oportunidade de fugir dele pra ficar com você. Só que eu não fiz. Eu preferi ficar com ele”, revela a sobrinha de Carmem (Sabine Moussier).

Traição imperdoável

“Ele se atreveu a tocar em você?”, questiona Gael, transtornado. “Sim, mas eu deixei”, admite Elisa. É o que faltava para o bonitão perder as estribeiras e disparar as maiores ofensas contra a mulher que diz amar.

“Você me traiu! Eu confiava cegamente em você! Eu pensei que você era uma mulher íntegra, uma mulher honesta! Você não merece o amor que eu sinto por você!”, esbraveja, diante das lágrimas de Elisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade