Lembranças

Domingo Show relembra trajetórias de Sérgio Reis e José Valien, o Baixinho da Kaiser

Reportagens viajam no tempo e na carreira dos artistas

Publicado em 17/01/2020

Neste domingo (19), o Domingo Show vai exibir duas entrevistas recheadas de histórias e lembranças. Geraldo Luis vai relembrar a trajetória de duas figuras que fizeram carreira no cenário nacional: Sérgio Reis e José Valien, o Baixinho da Kaiser.

Em conversa com o apresentador, o músico de sucessos como Pinga Ni Mim revela detalhes de sua vida pessoal e profissional, contando, por exemplo, como surgiu um de seus principais hits, a canção Coração de Papel.

Eu comecei a escrever, não gostei. Apertei, rasguei e joguei no chão. Quando joguei no chão, olhei aquele papel amassado e falei: ‘Meu coração está assim amassado’. Aí, eu pensei: ‘Se você pensa que o meu coração é de papel…. A música saiu em dez minutos”, afirma o cantor, que ainda dá detalhes de um acidente que sofreu durante um show.

Sérgio Reis fala também sobre a popularidade alcançada ao longo de todos esses anos de carreira. “Eu sou educado. Eu não ando com segurança. Eu trato todo mundo bem.” Na reportagem, Geraldo conversa, ainda, com amigos íntimos de Sérgio Reis, que receberá homenagens no palco da atração.

A atração vai exibir também um bate-papo com José Valien, o eterno “Baixinho da Kaiser”. O jornalista conversa com amigos do ator que contam como a carreira dele começou no mundo da publicidade.

Geraldo também vai contar como ele está atualmente, onde ele mora, exibir um objeto valioso que ele guarda em um cofre e fazer uma grande surpresa para o baixinho. “Deus falou assim: ‘Não, você merece! Entendeu?’ Então ele me deu uma chance. Eu não era ator, não era artista, não era ninguém”, desabafa Valien.

O Domingo Show vai ao ar a partir do meio-dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade