Bom Sucesso

Diogo coloca fogo na editora Prado Monteiro

O bandido espera todos os funcionários chegarem no local

Publicado em 17/01/2020

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) não se conforma com o fato de seus planos estarem indo por água abaixo e quer ainda mais vingança contra a família Prado Monteiro. E ele vai descobrir que Gisele (Sheron Menezzes) estava armando contra ele.

Assim que fica sabendo que Marcos (Rômulo Estrela) também estava envolvido, Diogo decide destruir um dos maiores bens da família. Ele chega na editora ao lado de Gisele e um galão de gasolina em mãos. “Seu Alberto vai explodir de felicidade quando ver que a editora tá bombando!”, afirma ele.

Com medo do que o vilão pode fazer, Gisele tenta evitar que o pior aconteça, mas Diogo a amarra na copa da editora. Ele espalha a gasolina pelo local, entre os livros e salas. Quando começa a ouvir o barulho de funcionários chegando, ele decide agir. “Parece que já chegou todo mundo. É hora de agir”, diz o bandido.

“Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos, Nana, Alberto…? Devem lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas… mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas”, diz Diogo, pegando um isqueiro e acendendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade