Cúmplices

Dinho rouba a própria tia

Rapaz está sendo ameaçado por Navarro

Publicado em 23/01/2020

Dinho (Rodrigo Dorado) não se cansa mesmo de meter os pés pelas mãos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, ele será capaz de roubar a própria tia, Meire (Valéria Sândalo), no desespero para se livrar das ameaças de Navarro (Luciano Vianna).

Tudo começa quando o pretendente de Helena (Thays Gorga) tenta convencer o capanga de Regina (Maria Pinna) a aceitar o pacote família de ração felina de Bartolomeu como pagamento por ter estragado a moto dele. Navarro, porém, fica furioso com a proposta e, além de recusá-la nada gentilmente, volta a pressionar Dinho para que pague seu prejuízo o mais rápido possível.

Sem saber o que fazer, o estudante de Direito toma uma decisão drástica: furtar as economias de Meire e usar o dinheiro para comprar, enfim, a mobilete nova que Navarro está lhe exigindo. É exatamente o que o jovem faz, mas seus ‘esforços’ são em vão. O colega de Sandro (Miguel Nader) resolve se aproveitar do jeito ‘paspalhão’ de Dinho para continuar ameaçando-o, exigindo que lhe deve uma moto mais cara que aquela pelo tempo que lhe fez esperar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade