Abismo de Paixão

Delegado dá voz de prisão a Betânia

Madame é acusada da morte de Paulo

Publicado em 22/01/2020

Carmem (Sabine Moussier) conseguiu envolver Betânia (Nailea Norvind) em uma bela enrascada. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a esposa de Edmundo (Alexis Ayala) ficará em maus lençóis com a polícia após ser falsamente denunciada pela amiga-da-onça como a responsável pela morte de Paulo (Sergio Mayer).

Levada à delegacia para prestar depoimento, a madame nega com veemência qualquer envolvimento com o crime. “Eu já disse que sou inocente! Não sei de onde tiraram que eu poderia fazer algo assim… Eu sou uma mulher respeitável, de bons princípios!”, defende-se. “Segundo o meu relatório, a senhora tinha todos os motivos para desejar a morte de Paulo Landucci”, retruca o delegado.

“Ah, sim! Eu não vou negar que estou feliz porque aquele miserável está morto. Mas eu não mandei matar ninguém!”, garante Betânia. Diante da reação descrente do policial, ela se irrita ainda mais. “Por que não acredita? Eu sou inocente, não podem me manter aqui! Eu vou pra minha casa!”, brada a mãe de Sabrina (Jade Fraser), levantando-se para ir embora.

O delegado, porém, a impede de sair. “Eu sinto muito, mas a senhora vai ficar algumas horas detida. Se quiser ligar para algum parente, o telefone se encontra no corredor”, avisa. Betânia, por sua vez, reage acuada como uma criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade