Aventuras de Poliana

Débora se vinga de Marcelo

Fotógrafo fica em maus lençóis por causa da vilã

Publicado em 21/01/2020

Débora (Lisandra Cortez) não sabe mesmo como lidar com a rejeição. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a ex-noiva de Afonso (Victor Pecoraro) cansará de correr atrás de Marcelo (Murilo Cézar) e, rancorosa, arrumará um jeito de se vingar dele por todas as vezes em que rechaçou suas tentativas de reconciliação.

A primeira medida da professora de balé é espalhar entre os funcionários do colégio calúnias contra o filho de Glória (Clarisse Abujamra). Ela garante a colegas de trabalho como Sophie (Gabriela Petry) e Lindomar (Ivan Parente) que comeu o pão que o diabo amassou nas mãos de Marcelo e que era vítima de um relacionamento abusivo da parte dele.

E não é que a estratégia de Débora dá certo? Todos na Escola Ruth Goulart acreditam nas mentiras da vilã e passam a destratar Marcelo no ambiente de trabalho – principalmente as professoras, em solidariedade feminina à amiga. Como será que o tio de Guilherme (Lawrran Couto) vai fazer para lidar com mais esse problema?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade