Amor de Mãe

Davi explica a Álvaro que tentou avisá-lo sobre protesto radical

Empresário não acredita em boa ação de ambientalista

Publicado em 15/01/2020

Davi (Vladimir Brichta) procura Álvaro (Irandhir Santos) momentos depois que convidados do empresário são envenenados, em Amor de Mãe. O ambientalista explica que tentou avisar sobre o protesto radical, mas que o ricaço não atendeu o telefone. Ele ainda deixa claro que não concorda com esse tipo de ação.

Álvaro, claro, não acredita em nada do que Davi diz, apesar da insistência dele de que é ‘do bem’. “Raul, quando eu fiquei sabendo dos planos do Nature Power eu vim correndo. Eles têm uma atuação bem diferente da nossa…. Mas não deu tempo. Eu não faço parte de nenhum grupo radical, Álvaro. Não tenho nada a ver com essa ação. Pelo contrário, vim aqui pra tentar evitar”, garante.

Álvaro rebate: “Se não é do grupo desses vagabundos, como é que ficou sabendo? Você tinha era que levar uma surra”. Na sequência, o empresário percebe quatro ligações perdidas em seu celular.

Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo) contra Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Reprodução/Globo)

Mas, ainda assim, debocha: “Você vai acreditar nesse teatro, Vitória? É claro que o seu namoradinho está ligado com esses arruaceiros”. “Álvaro, o Davi não ia estar aqui agora se ele estivesse metido na ação de hoje”, reage Vitória, que decide ir embora com o ex-namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade