Qualquer coisa?

Darice vai ter que se virar após falhar no plano de Sammu

Sacerdotisa pensará em novo plano com a ajuda da criada

Publicado em 15/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Darice (Ana Zettel) vai ter que dar um jeito de acabar com o bebê de Shamiran (Gabriela Moreyra). A serva de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) acabará derrubando a bandeja com a infusão que provocaria o aborto, colocando o plano B da sacerdotisa por água abaixo.

Desesperada, a criada vai implorar pelos deuses que Sammu a compreenda ao sentir que a especialista em ervas está furiosa. Sem ouvi-la, a megera lhe dará um forte tapa na cara, derrubando a serva no chão.

“Sua inútil. Esse é o seu lugar, o chão sujo. Eu devia pisar em você até não sobrar mais nada. Eu devia te esmagar como o inseto que é”, dirá a amante de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Darice explicará que foi um acidente e Sammu não acreditará, alegando que a empregada fez de propósito por ter ficado com medo.

E por acaso achou que a fúria dos deuses fosse maior que a minha?”, questionará a aliada de Beroso (Cássio Scapin) enquanto vai agarrar a subordinada pelo cabelo. Darice se justificará novamente aos prantos. “Eu não sei o que houve, minhas mãos tremeram”, argumentará.

Sammu não terá o mínimo de compreensão. “De que me adianta uma serva que não consegue nem segurar uma bandeja mesmo quando nosso futuro depende disso?”, perguntará a vilã. A criada lembrará que ela não poderia ter usado a flor da alegria novamente, mas que a sacerdotisa quem insistiu.

Sammu ficará ainda mais nervosa com a insinuação de que a culpa foi sua e humilhará Darice. “Eu deveria te oferecer aos deuses como sacrifício, mas certamente eles se ofenderiam com tão vil oferta”.

A serva insistirá novamente, pedindo uma nova chance para provar que é dedicada. “Eu daria minha vida pela senhora. Eu faço qualquer coisa, tudo que pedir. Vou me controlar, não falharei novamente”, prometerá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade