Amor de Mãe

Danilo faz Thelma ficar na pior com o restaurante

O sucesso do bar que o rapaz trabalha prejudicará a sua mãe

Publicado em 19/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o bar de Nuno (Rodolfo Vaz) fará muito sucesso após passar por uma reforma feita com o financiamento de Álvaro (Irandhir Santos). Sem saber da ajuda do empresário, Danilo (Chay Suede) dará ideias que fará o estabelecimento bombar.

Por causa disso, o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) ficará cada vez mais vazio, até que a mulher resolverá fechar o local. Oliveira (Nanego Lira) contará para Danilo sobre a situação e o rapaz oferecerá um emprego para o garçom.

“Vou falar com Seu Nuno pra ver se ele te encaixa aqui no bar”, dirá o namorado de Camila (Jéssica Ellen). “Te agradeço, mas eu acho que a Dona Thelma pode ficar chateada se eu trabalhar aqui”, avaliará o homem.

“O que é isso? Por quê?”, reagirá o cozinheiro. “Ah, porque a coisa já estava difícil lá pro restaurante, mas, depois que o Bar do Seu Nuno reabriu, foi a derrocada”, contará Oliveira. “O nosso movimento aqui fez tanta diferença lá no restaurante?”, indagará Danilo. “Um pouco, né?”, concluirá o garçom.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade