Éramos Seis

Confissão de Isabel gera mais uma briga familiar

Menina não aguenta mais a perseguição de Carlos

Publicado em 21/01/2020

Carlos (Danilo Mesquita) se encontrou com Felício (Paulo Rocha)em Éramos Seis, e pediu para ele se afastar de Isabel (Giullia Buscacio). Felício por sua vez, entendeu todos os motivos do rapaz, e até falou com a caçula de Lola (Gloria Pires) que faria o mesmo que o irmão para protegê-la, caso estivesse em seu lugar.

Mas a menina não vai se conformar com isso, e no impulso abrirá o jogo para a mãe sobre a relação com um homem casado. Tudo começa quando Felício procura Marcelo (Guilherme Ferraz), seu sobrinho, e pede que ele entregue um bilhete para a garota.

Mas assim que o rapaz faz o combinado, Carlos aparece e intercepta o recado, deixando Isabel com muita raiva. “Então estava mentindo? Continua com esse sujeito? Não tem vergonha?”, questiona ele.

Os dois começam a brigar, e Lola que está chegando da rua após almoçar com Afonso, fica assustada. “Para de gritar, chega. Não é o meu pai. Aposto que ele seria mais razoável que você![…] Meu pai queria que eu fosse feliz. Você não. É infeliz e quer todos a sua volta assim”, dispara Isabel.

Lola tenta entender, e a filha diz apenas que Carlos a está infernizando se metendo em sua vida, como se mete na vida de todos à sua volta, e que ganha apenas o seu desprezo. A matriarca pede que ela retire tais palavras, mas ela não o faz.

“Sei muito bem o que digo e digo: basta! Chega de ser perseguida por você, Carlos. Quer saber o que está acontecendo, mãe? Eu vou dizer a verdade. Tenho um namorado, sim, é aquele homem mais velho que dona Genu viu”, grita a jovem. A mãe questiona: “Mas… como? Por que não trouxe o rapaz aqui como pedi?”

“Porque… quer saber? Ele é casado, mãe. Felício é um homem casado”, continua Isabel, deixando Lola em choque. Ela inocentemente diz que a filha foi iludida por um homem com palavras doces, tal qual Clotilde (Simone Spoladore), mas a garota explica que o advogado nunca lhe escondeu sobre seu estado civil e que mesmo assim é seu desejo ficar com ele.

Lola não quer que a filha sofra, mas a própria diz que é a sua vida, e não quer intromissões. “Não seja ingênua! Ele quer estragar você, sua tola. É um patife!”, falará Carlos, e Isabel só não partirá para cima do irmão, porque Lola se posiciona entre os dois. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 107, que será exibido no dia 01 de fevereiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade