Globo

Confira imagens da nova casa do BBB20

Nova temporada estreia no próximo dia 21

Publicado em 17/01/2020

A Globo está a todo vapor com os preparativos da nova temporada do Big Brother Brasil, que estreia na próxima terça-feira (21). Na noite desta sexta (17), a emissora carioca exibiu um break com várias imagens da casa mais vigiada – e repaginada – do Brasil, que passou por uma ampla reforma para abrigar os competidores do programa neste ano.

O ‘esquenta’ para a chegada do BBB 20 foi veiculado durante os intervalos comerciais da novela Amor de Mãe e já está dando o que falar nas redes sociais. O diretor do programa, Boninho, já havia adiantado por meio de postagem em seu Instagram que uma prévia da atração iria ao ar entre as pausas do folhetim das 21h.

O surfista Lucas Chumbo e o youtuber Johnny Goiaba são alguns dos participantes confirmados no BBB 20. Eles serão confinados junto com os demais competidores no dia anterior (segunda-feira, 20) ao lançamento. Tiago Leifert segue na apresentação do programa, que, pela primeira vez, vai misturar anônimos com celebridades já conhecidas do grande público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade