Éramos Seis

Comentário de vizinha sobre vida amorosa de Afonso irrita Lola

Dona de casa fica chateada com presença de Shirley

Publicado em 17/01/2020

Quando Lola (Gloria Pires) se livra de um problema, arruma logo outro em Éramos Seis. Desde que começou a se envolver com Afonso (Cássio Gabus Mendes), a dona de casa ficou muito mais feliz, e com esperança de seguir sua vida, mas evita contar aos filhos por enquanto, pois espera o momento certo. O problema é que ela vai se chatear bastante com a opinião alheia acerca da vida do comerciante.

O pai de Inês (Carol Macedo), que aceitou Shirley (Bárbara Reis) momentaneamente em sua casa, pela filha, mesmo que isso o incomode bastante, levará para a protagonista o dinheiro das compotas de doces que ela deixa em seu armazém. Lola dirá que está evitando ir no estabelecimento por causa de Shirley, que nunca gostou dela, sempre a olhando com uma cara feia.

“A situação dela está se resolvendo afinal, ela disse que o advogado vai dar notícias do inventário. Vai resolver a situação”, dirá Afonso, que chegou a oferecer pagar um aluguel em outro lugar para a ex-mulher para que ela fosse embora logo de sua casa. Enquanto ele e Lola conversam, uma senhora, freguesa do armazém passa na rua, e o cumprimenta.

Reconhecendo a freguesa, o dono do armazém pergunta se ela precisa de algo. “Açúcar mascavo, estava em falta, mas já consegui no seu armazém, sua esposa me mandou levar. Agradeça a dona Shirley”, diz a mulher. Afonso tenta explicar que Shirley não é sua esposa, e sim hóspede de Inês. “Ah, tanto faz como tanto fez. Cada qual com seu cada qual. Passar bem”.

Isso é o suficiente para deixar Lola magoada, e emburrada. Ela dá as costas para Afonso e vai entrando novamente em sua casa. Ele percebe e a chama de volta, e vai entrando na casa atrás dela, tentando fazê-la sorrir novamente. O problema é que Shirley, de longe observa e estranha a proximidade entre eles. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 104, que será exibido na quarta-feira, 29 da janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade