Com a ‘Corda do Satã’, Sikera lidera no Ibope e derrota Globo por mais de uma hora

Publicado em 18/01/2020

Considerado um verdadeiro fenômeno na internet e na TV, o apresentador Sikera Junior comanda o Alerta Amazonas na emissora independente TV A Crítica. Entre notícias policiais e diversas brincadeiras irreverentes, a atração consegue liderar a audiência no estado, derrotando por diversas vezes a novela Bom Sucesso e o Jornal Nacional, ambos da TV Globo, líder nacional da faixa.

Na última sexta-feira (17) não foi diferente. Com a brincadeira da ‘Corda do Satã’, Sikera conseguiu liderar por mais de uma hora no Ibope. O apresentador pedia para seu elenco pular em uma corda que foi banhada por querosene em chamas. Sikera chamou cada um da sua equipe e logo após colocou todos de uma vez só pulando a ‘Corda do Satã’, nome que ele deu para a brincadeira.

Na média geral do Ibope o Alerta Amazonas ficou em segundo lugar com 15,5 pontos de audiência, perdendo apenas para a Globo, que ficou com 16,4 pontos. Mas por diversos momentos Sikera liderou na disputa, segundo dados obtidos pelo Observatório da TV

Devido ao sucesso de Sikera Junior, o programa Alerta na TV deve estrear no próximo dia 28 de janeiro das 18h até as 19h50, pelo horário de Brasília, na RedeTV!. O programa será apresentado direto de Manaus, dos estúdios da TV A Crítica, para todo o Brasil. Fato esse inédito na história da televisão brasileira, já que é a primeira vez que um programa gerado e apresentado do Amazonas será transmitido nacionalmente.

View this post on Instagram

A corda do satanás 👿

A post shared by Sikera Junior (@sikerajr) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade