Eliminação

Com 75,54% dos votos, Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB 20

O surfista agradeceu pela oportunidade de ter entrado no BBB

Publicado em 28/01/2020

O surfista de ondas gigantes Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20, que aconteceu nesta terça-feira (28). O integrante do time Camarote recebeu 75,54% dos votos, enquanto Bianca Andrade teve 24,46%.

“De tudo, a vibe que tem nessa casa é incrível. Nunca pensei que fosse ser assim. Curti bastante, foi muito engraçado, muito legal. O pior castigo da minha vida foi aquele abacaxi, mas eu aprendi muito com ele”, disse o surfista antes de ser eliminado.

Em meio a discussões sobre se os famosos iriam dominar as votações, Tiago Lifert afirmou que o jogo está sendo avaliado pela vivencia dentro do reality. “A avaliação é todinha aí dentro. É agora que a gente está conhecendo vocês. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo”, comentou.

Durante a despedida, Chumbo recebeu o carinho dos colegas de confinamento que o abraçaram e cantaram uma música de Tim Maia: “vou morrer de saudade. Não, não vá embora…”.

Ao encontrar a família e Tiago do lado de fora da casa, Chumbo agradeceu a oportunidade de ter participado do BBB. “É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início, e eu conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade