Bom Sucesso

Casamento, gravidez e muita emoção, saiba tudo o que pode acontecer no último capítulo de Bom Sucesso

Salve-se Quem Puder entra no horário no próximo dia 27

Publicado em 24/01/2020

O último capítulo de Bom Sucesso vai ao ar na noite desta sexta-feira (24) e para você que está com muita curiosidade para saber o que vai acontecer, separamos alguns dos principais acontecimentos dos momentos finais da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso
Alberto Antonio Fagundes em Bom Sucesso ReproduçãoTV Globo

O primeiro e mais importante, Alberto (Antonio Fagundes) está vivendo seus momentos finais e após se despedir de sua família e amigos, o empresário pede para ficar sozinho em sua biblioteca. Pouco tempo depois, Mauri (Jorge Lucas) decide entrar no local e ao sair deixa todos emocionados ao dar a notícia da morte do amigo.

Mas antes da morte do empresário, Diogo (Armando Babaioff) que conseguiu entrar na mansão Prado Monteiro, vai acabar aparecendo na biblioteca onde está Alberto e após dar um susto em Nana (Fabiula Nascimento), ele é surpreendido por Mario (Lúcio Mauro Filho) que chama a polícia e o pilantra acaba se dando mal.

Emoção

Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso
Nana Fabiula Nascimento em Bom Sucesso ReproduçãoTV Globo

Nana e Mario finalmente conseguem se ver livres de problemas, inclusive de Diogo. A irmã de Marcos (Rômulo Estrela) fica extremamente feliz ao descobrir que está grávida novamente. E ela irá fazer uma grande homenagem ao pai, colocando o nome dele em seu filho.

Ramon (David Júnior) pediu Francisca (Gabriela Moreyra) em casamento e os dois se casam em uma linda cerimônia, ao lado de amigos e familiares. O rapaz finalmente se encontrou e eles começam uma linda amizade com Paloma (Grazi Massafera) e Marcos.

Gisele (Sheron Menezzes) que até então todo mundo acreditava que ela havia morrido no incêndio, pode aparecer nos momentos finais da trama. Aparentemente, Willian (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante) devem terminar juntos curtindo uma praia, onde uma moça misteriosa (Gisele), aparece.

Ramon (David Júnior) e Francisca (Gabriela Moreyra) em Bom Sucesso
Ramon David Júnior e Francisca Gabriela Moreyra em Bom Sucesso ReproduçãoTV Globo

Romance

Aproveitando o clima romântico do casamento de Ramon e Francisca, Marcos pede Paloma em casamento. Os dois ficam bastante emocionados com a situação e deixam todos os presentes extremamente felizes com o clima de amor entre eles.

Salve-se Quem Puder é a nova novela que substitui Bom Sucesso no próximo dia 27, segunda feira. E vai rolar um crossover no capítulo final, já que Aléxia (Deborah Secco) aparecerá gravando uma cena de novela junto com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

*Vale ressaltar que o capítulo pode sofrer alterações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade