Avenida Brasil

Carminha quase flagra encontro de Nina e Max: “Fala a verdade ou vai embora”

A vilã questionará se a empregada possui pacto com a Rita

Publicado em 24/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após descobrir que Nina (Débora Fabella) inventou ter uma mãe doente no hospital, Carminha (Adriana Esteves) resolverá seguir a cozinheira, que saiu da mansão para se encontrar com Max (Marcello Novaes).

A víbora aparecerá no local antes que o marido de Ivana (Letícia Isnard) chegasse. Nina falará que possui um amante que é casado e que o está esperando. “Onde mais você me enrolou? Rita, claro? Inventou que ela era drogada e me tiraram uma grana?”, questionará a malvada.

A serviçal garantirá que não possui relação nenhuma com Rita, mas a vilã seguirá sem acreditar na contratada. “Ou fala toda a verdade sobre a Rita ou então você vai embora da minha casa”, indicará Carminha, indo embora do bar.

Depois, na mansão, a esposa de Tufão (Murilo Benício) questionará Nina sobre a mãe dela e ouvirá que a mulher está melhor. “Que bom, assim você não usa desculpa para sair do trabalho. Se eu for descontar as suas saidinhas, você recebe menos da metade do salário”, ironizará a malvada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade