Avenida Brasil

Carminha mete a mão na cara de Max e ameaça: “Se encostar no meu filho de novo, eu te mato!”

A vilã ficará revoltada com a agressão que Jorginho sofreu

Publicado em 17/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após Max (Marcello Novaes) trocar socos com Jorginho (Cauã Reymond) e humilhar o rapaz, Carminha (Adriana Esteves) dará um tapa no rosto do amante.

“Se você encostar a mão no meu filho de novo, eu te mato!”, ameaçará a megera. “Essa é a última vez que você bate em mim”, dirá o safado. “Então bate você em mim. Bate! Bate que eu quero ver”, rebaterá a malvada.

“Não bate porque é covarde. Cadê a valentia toda?”, ironizará a loira. “Eu devia te dar uma surra para você aprender a me respeitar porque eu sou o único macho aqui nessa casa. Aliás, devia dar uma surra em você e no seu filhinho”, analisará o cafajeste.

“E o que está esperando para me dar essa coça que eu tanto mereço? Sabe porque você não me bate? Você sabe que seria expulso dessa casa e ia ter que voltar para a escola de bandidagem do seu pai lá no lixão”, disparará a loira.

“Você é uma traidora. Há mais de 10 anos que você está que tu tá me enganando na porcaria dessa casa. Você fica no bem-bom mamando na grana do teu marido e eu que me contente com pouco grana, Ivana (Letícia Isnard) e essa gentalha”, reclamará Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade