Avenida Brasil

Carminha encontra a casa de Rita e ameaça: “Vou ter que te dar uma lição”

Nilo revelará para a loira o endereço da rival

Publicado em 20/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) procurará por Nilo (José de Abreu) e dará um anel de diamantes para o vilão revelar onde Rita (Bianca Comparato) está.

A malvada irá até o posto de gasolina indicado pelo morador do lixão. Na hora do almoço, Betânia irá para casa e será surpreendido pela presença da loira. “Deu a volta, né Rita? Me extorquiu, tirou minha grana, se fez de drogada e ainda caiu matando em cima do Jorginho (Cauã Reymond)”, acusará a malvada.

“Não tenho medo não. Sai daqui”, ordenará a morena. “Você tá de brincadeira comigo, garota, e vai pagar por isso”, falará a megera, saindo da casa. Betânia irá atrás e pedirá para a inimiga nunca mais a procurar. “Será que você não está vendo que eu estou em outra?”, indagará a jovem.

“Eu não acredito em nada que você fala. Você quer muito o meu filho, né vadia? Fica esperta porque agora eu sei onde você mora e onde você trabalha. Você vai se arrepender se não ficar muito longe de mim e da minha família. Você não devia ter voltado. Agora, vou ter que te dar uma lição. Adeus”, concluirá Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade