Avenida Brasil

Carminha descobre o endereço de Begônia e questiona: “Já ouviu falar em Rita?”

A vilã desconfiará da irmã da inimiga

Publicado em 27/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) revirará o quartinho de Nina (Débora Falabella) e encontrará um endereço. Ao chegar no local, a esposa de Tufão (Murilo Benício) descobrirá que é o local onde Begônia (Carol Abras) está.

A irmã adotiva da empregada ficará irritada e pedirá para ela ir embora. “Só quero uma coisa de você. Qual é a relação da Nina com a Rita? Já ouviu falar em Rita? Aposto que já. Quem é Rita?”, indagará a amante de Max (Marcello Novaes).

“Rita? Não conheço. Como é o nome que você falou?”, responderá a loira, nervosa com a indagação. “Gaguejou, né? Conclusão: a Nina é amiga da Rita. Você sabia que ela está usando o seu perfil? Toma cuidado. Ela se apropriou da sua imagem”, ironizará a megera.

“Vai, vaza daqui. Senão eu vou chamar o gerente”, pedirá Begônia. “Chama, quem sabe ele chama a polícia também. Não conhece as delegacias do Rio de Janeiro. Dependendo da quantidade, meu amor, tráfico. Crime inafiançável”, apontará Carminha, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade