Avenida Brasil

Carminha conta para Tufão as mentiras de Nina e afirma: “É cúmplice da Rita”

A vilã dirá que a mãe doente da empregada não existe

Publicado em 28/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) chegará em casa e verá Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) e Ágatha (Karol Lannes) aos risos, o que a deixará irritada.

A megera mandará a empregada ir preparar um banho de sais e o ex-jogador proibirá, dizendo que não é obrigação da cozinheira. A loira dirá que não quer mais o banho e que irá dormir. Tufão a seguirá e questionará o que está acontecendo.

A loira contará que a irmã da morena apareceu para falar sobre uma herança e que foi no hospital e descobriu que a tal mãe internada da mocinha não existe. “Vai saber o valor dessa herança. E de repente você errou de hospital, pode acontecer”, suspeitará Tufão.

“Que isso? Você está enfeitiçado? Tá na cara que essa garota quer dar um golpe na gente. Quer dar um golpe em mim. Eu tenho quase certeza que ela é cúmplice da Rita. Não é paranoia, é intuição. E foi a mesma de quando essa garota apareceu aqui pela primeira vez”, relembrará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade