Big Brother

Cantora Manu Gavassi confirma participação no BBB20: “A exposição vai acontecer agora”

Cantora já atuou na novela Em Família

Publicado em 18/01/2020

Um dos ídolos da atual geração de jovens brasileiros, a cantora, atriz e escritora Manu Gavassi encara agora um novo desafio em sua carreira midiática. Será dela uma das vagas do Camarote (ala dos famosos) no BBB20, que estreia nesta terça-feira (21) na Rede Globo, na sequência da novela Amor de Mãe.

Manu tem 27 anos e é natural de São Paulo. Começou a carreira na música, cantando as próprias composições. Já atuou em novelas – como Em Família (2014) – e dirigiu clipes de outros artistas, além de ter escrito um livro de ficção. Gosta de imprimir sua visão em tudo o que faz, seja compor, atuar ou contar uma história, por isso começou a estudar roteiro para cuidar de seu próprio conteúdo. Para ela, sucesso é ser feliz fazendo o que ama.

Gavassi diz que leva um estilo de vida tranquilo, com cafés da manhã, conversas acompanhadas de vinho branco e músicas ao violão entre suas preferências. Considera-se transparente, diz saber pedir desculpas quando está errada e revela que adora lavar louça. Entrega que seu lado justiceiro aflora quando vê preconceito, discriminação e injustiça.

Conta que entrar no Big Brother Brasil talvez seja a maior loucura que já fez na vida e algo inesperado para quem a conhece, e brinca que nas redes sociais finge que se expõe: “a exposição real vai acontecer agora”. Vê o programa como um “experimento social”. Mesmo assim, decidiu desafiar a si mesma e entrar na casa. “Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa”, comemora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade