Vem aí

Canal Viva confirma reprise das séries Doce de Mãe e Louco Por Elas

Séries jamais foram reprisadas antes

Publicado em 24/01/2020

O Canal Viva, emissora paga que reprisa antigas atrações da Globo, confirmou que vai reprisar duas séries que fizeram sucesso na emissora carioca na década de 2010 durante o ano de 2020: Louco Por Elas e Doce de Mãe. Ambas as séries terão sua primeira reexibição desde a exibição original da Globo.

O anuncio foi feito em um grande comunicado do Viva sobre suas novidades para este ano, que incluiu também detalhes da reprise da novela Brega & Chique, que começa a ir ao ar diariamente a partir de 19 de fevereiro. Ambas as séries ainda não possuem data de estreia, nem horário fixo para irem ao ar.

Louco Por Elas foi produzida entre 2012 e 2013, e foi protagonizada por Eduardo Moscovis, Glória Menezes e Deborah Secco. Com 3 temporadas e 44 episódios totais, a série conta a história de Leonardo Henrique (Eduardo Moscovis), um técnico de futebol passa seus dias cercado por quatro mulheres e vive tentando conhecê-las e compreendê-las.

Já Doce de Mãe é uma série de 13 episódios, exibida em 2014 e baseada em um telefilme produzido pela Globo em 2012. Protagonizada por Fernanda Montenegro, a série ganhou um Emmy Internacional de melhor comédia. A atriz também foi indicada como melhor atriz, mas acabou não levando o prêmio.

O seriado conta as desventuras de Dona Picucha (Fernanda Montenegro), uma animada senhora de 85 anos que sempre causa grandes confusões e emociona a todos com suas lições de vida. Ela é mãe de 4 filhos: Silvio (Marco Ricca), Elaine (Louise Cardoso), Fernando (Matheus Nachtergaele) e Suzana (Mariana Lima).

Atualmente, o Canal Viva é um dos canais de TV por assinatura mais assistidos, segundo o Ibope. Em 2019, o canal foi um dos 5 mais assistidos da TV paga no Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade