Amor de Mãe

Camila tenta defender alunos e apanha da polícia

Diretora autoriza a invasão da escola

Publicado em 17/01/2020

Camila (Jéssica Ellen) passa por momentos difíceis, em Amor de Mãe. Ela organizou um momento de ocupação da escola para que o local não seja fechado. No entanto, a polícia aparece no local e decide invadir a aula da professora de História. Sem se intimidar, ela manda o oficial sair, mas ele se mostra muito agressivo.

“É um absurdo! Vocês precisam abrir esse portão e botar ordem nesses alunos”, diz Eunice (Dida Camero), diretora da escola. “Até a justiça mandar entrar, vai demorar! Mas se a senhora é a diretora e autorizar a gente arromba o cadeado e entra”, explica Belizário (Tuca Andrada). A mulher, então, autoriza e manda acabar com baderna.

“Essa escola está ocupada sob a responsabilidade dos alunos e nós estamos tendo aula… O senhor pode se retirar, por favor?”, diz Camila ao policial Veiga, que entra na sala dela chutando a porta. Ele não se importa com isso a bate na mão dela. Os estudantes filmam tudo com celulares.

O policial fica maluco e começa a quebrar as cadeiras da sala de aula, gerando ainda mais revolta nos alunos. A imprensa também mostra a ação policial, o que faz Veiga se retirar com a tropa. “Qual foi, Veiga? Recuaram por quê?”, questiona Belizário. “Os estudantes começaram a filmar. Eles não estão com medo não”, responde ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade