Se Joga

Caio Castro faz link de casa e Fernanda Gentil pede para mostrar Grazi Massafera: “Se estiver aí”

O famoso está completando 31 anos

Publicado em 22/01/2020

Nesta quarta-feira (22), Caio Castro participou do Se Joga via link. O astro, que está completando 31 anos, foi questionado sobre as mudanças que sente com a chegada da nova idade. “Primeiro eu queria agradecer as mensagens de carinho que estou recebendo”, falou o astro.

“Tinha muito um mistério em volta dos 30 anos, todo mundo falava muito dessa idade. Acho que muita coisa mudou, o adulto de antes, com 30 anos, já estava quase virando um senhorzinho, e a gente hoje, pessoas com 50 estão com mais disposição que a gente com 30, então acho que essa história mudou. Eu não senti o peso, parece que estou indo para trás”, analisou o famoso.

Com relação à carreira, o ator revelou ter interesse na faixa das 23h. “Onde a linguagem é um pouco mais agressiva, com menos censura por causa do horário. Tenho bastante vontade”, apontou Caio.

Fernanda Gentil brincou e questionou se sua ‘gêmea’, Grazi Massafera, já mandou os parabéns. “Já deu parabéns”, entregou Castro. “Se ela estiver aí, mostra pra gente”, pediu a apresentadora. “Ela está aí, em Bom Sucesso”, ironizou o famoso.

“Isso. Ela mandou um WhatsApp. A gente é muito amiga, eu esqueci. Desculpa. Manda um beijo pra ela depois”, falou Gentil. “Manda beijo não. Entrega que é melhor”, disse Fabiana Karla, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade