Polêmica

Brasileira que participou do Big Brother Itália critica caso de zoofilia no BBB20

“Seria expulsão automática”, disse Fabiana Britto

Publicado em 28/01/2020

A modelo Fabiana Britto, primeira brasileira a participar da versão italiana do Big Brother, está acompanhando as polêmicas do BBB20, e ainda comentou sobre o caso de Mari Gonzalez, onde um bate papo sobre zoofilia no reality ganhou grandes proporções. 

“Acho que a Mari, com certeza, não é favor do sexo com animal, porém não deixou isso claro. Aliás, esse é um assunto super delicado e, ela, como está na casa do BBB, deveria ter tido mais cuidado”. “Não é legal ou “tudo mara“, isso é crime”.

Ela também comparou o caso com o que aconteceu recentemente na edição atual do Grande Fratello que, inclusive, é uma edição “vip”, só com famosos. Segundo a modelo, no programa um participante se expressou inadequadamente e foi expulso.“Foi expulso por suas expressões e afirmações que violaram a regra  e o espírito de jogo do programa, apesar dele dizer que foi mal interpretado”.

Ela ainda continuou: “A Mari é uma influenciadora e está na casa mais vigiada do Brasil, tem que ter responsabilidade com as palavras, tanto com os inquilinos da casa e principalmente com o público de fora também”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade