UOL - O melhor conteúdo
Betty, a Feia

Betty recebe proposta inusitada de Daniel

A reunião foi um grande sucesso e a jovem foi elogiada

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, a tão esperada reunião da VM onde Armando (Erick Elías) receberia o título oficial de presidente da empresa, aconteceu. Tudo foi um sucesso graças ao ótimo trabalho de Betty (Elyfer Torres), que fez uma bela apresentação de seus relatórios.

Mas o inesperado acaba acontecendo, tudo após Betty se sentir ignorada na comemoração de Armando e Marcela (Sabrina Seara). A jovem está saindo da empresa, quando é surpreendida por Daniel (Rodolfo Salas), que a convida para um café ou para levá-la em casa.

Inocente, ela acaba aceitando a carona depois de muita insistência. Mas Armando sai correndo atrás dela e também fica assustado ao ouvir de um funcionário que Betty acabou de sair com seu rival. “Esses são meus escritórios e se aceitar, esse será seu novo lugar de trabalho. Você é uma mulher muito valiosa Beatriz”, diz Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Sair da versão mobile