Betty, a Feia

Betty começa a se interessar por Armando

O empresário está animado com a competência da jovem

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, após uma enorme confusão durante o desfile da VM, Betty (Elyfer Torres) passou por um grande susto, já que ela acabou sendo demitida por Marcela (Sabrina Seara), mas foi recontratada por Armando (Erick Elías), que está gostando do trabalho dela.

E após uma conversa entre os dois sobre a volta ao trabalho, Armando chama a jovem para ajudá-lo em uma reunião. Dentro do táxi a caminho do local, ele acaba elogiando o trabalho dela.

“Eu confio em você. Você é muito importante para mim nesses momentos. Acabo de me tornar presidente e preciso mostrar a todos que sou capaz de cumprir todas as metas que criei, sabe?”, afirma Armando, deixando Betty surpreendida. Ela então afirma que vai ajudá-lo.

Em sua casa, Betty pega uma caixa em seu quarto e fica relembrando de toda a conversa, inclusive ouvindo tudo o que Armando disse. Posteriormente, ela pega uma foto do chefe e beija a fotografia, mostrando que está se apaixonando pelo executivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade