SBT

Betty, a Feia, em Nova York já tem data de estreia no SBT; saiba quando

Novela será a substituta de Abismo de Paixão

Publicado em 07/01/2020

O SBT já tem tudo pronto para a estreia de Betty, a Feia, em Nova York, sua nova aposta para as novelas da tarde. Nos últimos dias, a direção de programação do canal de Silvio Santos definiu, inclusive, a data de estreia do folhetim – a primeira produção estrangeira ‘out Televisa’ que a casa exibe em mais de dez anos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o público começa a acompanhar as trapalhadas de Betty (Elyfer Torres) a partir do próximo dia 27 de janeiro, uma segunda-feira. A data é a mesma agendada pela Globo para lançar sua próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder, no lugar de Bom Sucesso.

Ao que tudo indica, Betty em Nova York deverá substituir a reprise de Abismo de Paixão, que já está tendo suas últimas semanas anunciadas e vem sofrendo cortes para acelerar seu término. Produzida em 2019 pela Telemundo, a obra é mais recente adaptação do sucesso colombiano Betty, a Feia (1999), já visto por aqui em pelo menos outras três roupagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade