Abismo de Paixão

Betânia é acusada de ter matado Paulo

Carmem fará denúncia falsa contra a 'madame'

Publicado em 21/01/2020

A falta de limites de Betânia (Nailea Norvind) começará a lhe causar sérios problemas. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a mãe de Henrique (Alberto Agnesi) será procurada pela polícia como a principal suspeita pelo assassinato de Paulo (Sergio Mayer).

Tudo começa quando Carmem (Sabine Moussier), querendo se livrar de qualquer suspeita de envolvimento com a morte do tio de Florência (Altair Jarabo), decide usar a própria ‘amiga’ como bode expiatório. Ela liga para a polícia e faz uma denúncia anônima: “O senhor Paulo Landucci não morreu vítima de um assalto. Mandaram matá-lo! E eu sei quem foi. Foi Betânia Tovar!”, mente, sem nenhum escrúpulo.

Horas depois, Betânia está tomando chá com as amigas (interpretadas por Susana Lozano e Polly) em sua casa quando dois policiais chegam para intimá-la. “Precisamos que nos acompanhe até a delegacia. Precisamos lhe fazer algumas perguntas sobre a morte de um homem chamado Paulo Landucci”, avisa um dos agentes.

“O Paulo está morto?!”, surpreende-se a esposa de Edmundo (Alexis Ayala). “Está. E a senhora foi apontada como suposta culpada por contratar pessoas para matá-lo”, acrescenta o homem da lei, deixando Betânia estupefata – e morta de vergonha diante das amigas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade