Aliado

Beroso faz proposta a Matias em O Rico e Lázaro

Sacerdote quer usar escriba para chegar a Belsazar

Publicado em 07/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (7), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Beroso (Cássio Scapin) fará uma proposta a Matias (Fernando Sampaio). O sacerdote se encontrará com o escriba e primeiramente o parabenizará por seu casamento com Gadise (Aisha Jambo).

Agora vai ter mais responsabilidades, uma esposa para manter, os filhos que virão”, alegará Beroso, que abrirá o jogo na sequência. “Devido às minhas funções no palácio, sempre percebo boas opções de negócios, como é de confiança do governador, se quiser posso indicar algumas”, dirá o chefe.

Matias ficará sem jeito. “Eu agradeço a preocupação e oferta, mas por enquanto estou bem”, responderá o funcionário. O sacerdote, então, deixará claro que caso ele mude de ideia, saberá onde encontrá-lo. Sem entender, Matias sai pensativo. Logo depois, Beroso vai até Sammu-Ramat (Christine Fernandes) contar sobre a ideia que teve.

“Acabo de vislumbrar uma oportunidade de aumentar meus olhos e ouvidos no palácio. Encontrei Matias, o hebreu, e ofereci a ele a possibilidade de incluí-lo em algum negócio”, revelará o sacerdote, que deixará Sammu-Ramat sem entender.

E desde quando se aliar a um cativo é um sinal de bom negócio? Por acaso teve um ataque de generosidade?”, questionará. Beroso explicará que o escriba trabalha com os sábios e por meio dele, conseguirá ter acesso a todos os segredos e ações de Belsazar (Marcelo Arnal) e seus comparsas.

Sammu-Ramat perguntará se o funcionário aceitou e o sacerdote contará que não, mas que está seguro de que mudará de ideia, uma vez que em breve sentirá o peso das despesas da vida de casado e que precisará dele como aliado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade