Aventuras de Poliana

Bento teme perder o amor de Ruth

Intriga de Filipa aumenta insegurança do menino

Publicado em 23/01/2020

Não será fácil para Bento (Davi Campolongo) superar suas inseguranças em torno de Ruth (Myrian Rios). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o deficiente físico verá crescer dentro de si o temor de perder o carinho da diretora para o sobrinho biológico que ela vem procurando – e que ele nem imagina ser João (Igor Jansen).

Tudo começa quando Filipa (Bela Fernandes), após ouvir parte de uma conversa entre João e Poliana (Sophia Valverde), faz questão de dizer a Bento que os dois amigos estão lhe escondendo algum segredo. Tanto João como Poliana garantem que Filipa estava mentindo, mas o menino percebe que há algo em oculto da parte da dupla.

Em casa, Ruth percebe a angústia do menino e tenta convencê-lo a se abrir. Bento, então, confessa que morre de medo de que a educadora encontre seu verdadeiro sobrinho e deixe de amá-lo quando isso acontecer. Enternecida, Ruth consola o garoto e garante que, independente do que acontecer, jamais irá abandoná-lo ou deixar de gostar dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade