Amor de Mãe

Belizário é preso pela morte de Wesley

O policial corrupto será detido pela morte de colega

Publicado em 10/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, após matar Wesley (Dan Ferreira), Belizário (Tuca Andrada) será chamado para dar uma entrevista. “Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros”, inventará o pilantra.

“O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói”, seguirá o corrupto. Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) ficará desconfiada da versão e resolverá investigar.

Ao ver imagens do local, ela perceberá que Belizário e Veiga (Eduardo BR) aparecem descendo de carro e depois voltando para o carro e saindo do local. “Cadê o Wesley?”, questionará a policial. “A hora da morte dele é depois”, informará outra autoridade.

Miriam dará uma adiantada na gravação e verá Belizário voltando horas depois, com Wesley. “Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado”, avaliará.

Com as informações, a policial conseguirá fazer com que Belizário seja preso. Ao saber da novidade, Álvaro (Irandhir Santos) pedirá para Vitória (Taís Araújo) tentar soltá-lo. Ao encontrar o criminoso, a advogada explicará a situação.

“Não existe flagrante, não existe testemunha, nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade”, concluirá Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade